Assistente de Atendimento
Tem oportunidade nova na área! Estamos em busca de um Assistente de Atendimento para reforçar o nosso time de Operações e Monitoramento, em Belo Horizonte/MG. Se você é uma pessoa atenta, proativa e curte trabalhar com foco no cliente, essa pode ser a sua chance de fazer parte da Getrak! Suas principais responsabilidades serão: Atuar no atendimento diário aos nossos clientes via Zendesk; Apoiar os analistas da área nas demandas operacionais; Auxiliar na realização de treinamentos e no uso das ferramentas de rastreamento; Garantir uma experiência de excelência aos nossos clientes de frotas.?? O seu principal objetivo será contribuir para que nossos clientes vivenciem o melhor da experiência Getrak.
Se identificou com a oportunidade? Então faça seu cadastro e vem ser Getraker!
Principais responsabilidades:
Atender clientes via e-mail, WhatsApp e telefone, com foco em agilidade e qualidade;
Realizar extração de dados de rastreamento e configurar dispositivos;
Apoiar os analistas da área nas atividades operacionais e de atendimento;
Executar rotinas internas de checagem de veículos;
Colaborar na aplicação e acompanhamento das pesquisas de NPS trimestrais.
Abertura e acompanhamento de chamados.
Requisitos técnicos:
Conhecimento com as ferramentas Zendesk/Jira (Desejável);
Conhecimento em telemetria avançada veicular (Desejável);
Conhecimento em rastreadores (Desejável).
Perfil comportamental:
Boa comunicação oral e escrita;
Flexibilidade e capacidade de adaptação a mudanças de rotina;
Perfil organizado e colaborativo.
Benefícios
Day off birthday
Auxílio-creche
Auxílio-home office
Cartão flexível (Flash/Caju/Swile/outros)
Gympass
Plano odontológico
Plano de saúde
Vale-transporte
Trabalho híbrido
Requisitos
Estudos
Sobre YAPP
Somos um sistema de gestão de candidatos de ponta a ponta essencial para otimizar tempo e esforços, além e aprimorar todo o processo de recrutamento e seleção de uma empresa.
Com o yapp você centraliza toda a gestão do processo de recrutamento em um só lugar, além de acompanhar em tempo real o avanço das vagas abertas, a eficiência da sua equipe, a seleção e experiência dos candidatos, e tenha suporte da IA (de verdade) do início ao fim da jornada de contratação.