Gestor (a) de Tráfego Pago
A Acesso Marketing é uma agência dinâmica, inovadora e consolidada no mercado. Nosso objetivo é oferecer soluções completas em marketing digital, mídia tradicional e estratégias integradas para maximizar o sucesso dos nossos clientes.
Principais responsabilidades:
Gestão de mídia no Google Ads, Facebook Ads, Waze Ads, Linkedin Ads, planejamento, execução e monitoramento.Planejamento estratégico com clientes;Configuração de pixel;Execução de campanhas focadas em geração de leads;Desenvolvimento de testes A/B;Tomar decisões diárias para otimização de campanhas e entrega de resultados;Colaboração com as equipes de criação, conteúdo e tecnologia para garantir campanhas integradas e de alta performance.
Requisitos técnicos:
Sólida experiência em gestão de tráfego pago - (1 a 3 anos de experiência);Domínio de Google Ads, Meta Ads e métricas de performance;Capacidade analítica avançada para gerar insights e orientar decisões baseadas em dados;Boa comunicação para alinhar estratégias com clientes e equipe;Experiência em estratégias de geração e qualificação de leads;Experiência com grandes orçamentos de mídia.
Perfil comportamental:
Foco em resultado: Orientado(a) a metas, otimização de campanhas e retorno sobre investimento.Analítico(a): Toma decisões com base em dados e indicadores de performance.Proativo(a): Antecipação de necessidades, busca constante por melhorias e soluções.Comunicativo(a): Clareza ao alinhar estratégias com clientes e equipe.Organizado(a): Consegue gerenciar múltiplas contas e demandas com qualidade e prazo.Flexível: Capaz de se adaptar rapidamente a mudanças de estratégia e cenário.
Requisitos
Estudos
Sobre YAPP
Somos um sistema de gestão de candidatos de ponta a ponta essencial para otimizar tempo e esforços, além e aprimorar todo o processo de recrutamento e seleção de uma empresa.
Com o yapp você centraliza toda a gestão do processo de recrutamento em um só lugar, além de acompanhar em tempo real o avanço das vagas abertas, a eficiência da sua equipe, a seleção e experiência dos candidatos, e tenha suporte da IA (de verdade) do início ao fim da jornada de contratação.